Ontem, dia 20, o Núcleo Carioca de Decoração recebeu seus convidados para o segundo happy hour em 2014 da campanha #eupontuo. O evento foi um sucesso e lotou o Bar D’Hôtel, no Marina All Suites, com a presença de mais de 100 nomes importantes do mercado de arquitetura e decoração cariocas, como Solange Medina, André Piva, Ana Lúcia Jucá, Bruno Carvalho, Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, Caco Borges e Ivan Rezende, entre outros.

Os 36 afiliados do NCD receberam os arquitetos e designers de interiores mais pontuados no último bimestre e entregaram o prêmio referente a março/ abril para Solange Medina, profissional que mais pontuou nesses meses. Ela ganhou hospedagem para 4 noites em apartamento duplo no hotel Hermitage, em Montecarlo, Mônaco, da Fórmula Turismo, parceira do NCD.

O presidente do Núcleo Carioca, Leonardo Pazzini, também realizou o sorteio de um livro de fotografias entre os profissionais presentes.Pazzini ainda destacou a entrada de três novas empresas para o NCD: Interpam Iluminação, Lumini e High End; e divulgou que a festa de 15 anos do Núcleo será no Copacabana Palace, em outubro, com a presença dos 150 profissionais mais pontuados da corrida. Veja nas fotos de Paulo Jabur.