Final de ano, verão e férias fazem desta uma das épocas preferidas para um descanso e aconchego. Hospedar-se bem é essencial para quem planeja uma viagem com charme e requinte, aliado a tranquilidade e conforto. Pensando nisso, o Radar Decoração selecionou um dos lugares mais charmosos de Búzios para essa temporada. Com uma atmosfera que remete a Riviera Francesa e à arquitetura européia, o Hotel Vila da Santa, no balneário de Armação dos  Búzios, é um daqueles lugares que nos faz crer que o paraíso existe, e fica no Brasil, há 180 quilômetros da capital carioca. Um pedacinho do mediterrâneo com um aconchego silencioso no coração de búzios e com uma localização privilegiada, além da proximidade das praias mais procuradas da península, Ossos, Azeda  e Azedinha.

O projeto do hotel nasceu em 2010 e levou cinco anos para se concretizar.  As memórias afetivas das infâncias dos proprietários, um francês e uma carioca, levaram para Praça e Praia dos Ossos a reprodução perfeita de uma vila de pescadores do Mediterrâneo, com pátios internos em diversos níveis de construção.

Com reconhecimento internacional, em pouco tempo de existência, em 2018, o Vila Santa ganhou o  tão almejado prêmio travelleurs choise do trip adviser,  como um dos 25 melhores hotéis da América do Sul e do Brasil.

         

Acima, piscinas com pedras importadas da Indonésia, adquire uma tonalidade verde, deixando-as com ar de lago.

Acima, uma das suítes decoradas com diferentes temas

Acima, cada cantinho, sempre uma peça cheia de história

Acima, outra atração do hotel é o restaurante La Gare, inspirado em uma estação de trem de Paris. 

Acima, um pedacinho do mediterrâneo bem na orla  de Búzios, charme e requinte aliado a tranquilidade e conforto

  

Vila da Santa Hotel

Praça Eugênio Honold – Praia dos Ossos, Armação de Búzios – Rio de Janeiro

(22) 2623.5770 – (22)98830.5770

www.viladasanta.com