A noite de ontem, no Palácio da Cidade foi badalada. O Prefeito Eduardo Paes e a mulher Cristine receberam o governador Luis Fernando Pezão e o vice Francisco Dornelles, e as sócias-diretoras da Casa Cor Rio, Patricias Mayer e Quentel, no jantar beneficente em comemoração aos 25 anos de Casa Cor Rio.

O jantar foi oferecido pela empresária Glorinha Severiano Ribeiro e Gisela Amaral. Toda a renda foi doada ao Banco da Providência e o cheque entregue em mãos no local, ao arcebispo da cidade, Dom Orani Tempesta.

 

Os arquitetos participantes da 25ª edição da Casa Cor Rio puderam degustar do jantar oferecido por Laura e Roberta Pederneiras, para 340 convidados em mesas decoradas por Christina Lips, regado a vinho ViaPiana e espumante Chandon; ao som de bossa nova do DJ Papagaio. Entre as autoridades presentes estavam Washington Fajardo (presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade), Pedro Paulo Teixeira (secretário chefe da Casa Civil). Parceiros de longa data do Casa Cor, como a High End, Sunset Services, entre outros, também participaram doando seus serviços para a festa.

 

Ao longo da noite foi sorteada uma joia da Sarah Joias e um relógio do Frank Joias, cujos ganhadores foram Marisa Cozer e Alexandre Caldini (presidente da editora Abril), que imediatamente doaram seus prêmios ao Banco da Providência, agregando valor ao montante de R$ 265 mil arrecados no jantar.

 

Confira nas fotos de paulo jabur quem esteve no Palácio da Cidade!

 

crédito: paulo jabur