A Lafarge, produtora de materiais de construção, cimento e agregados, lança no mercado do Rio de Janeiro a linha de argamassas Mauá.

O novo produto da Lafarge Brasil, que é uma extensão da marca de cimentos Mauá, já vem pronto para uso e será comercializado na versão ensacada.

São seis produtos divididos entre duas grandes famílias: as popularmente conhecidas como “colas” e as argamassas básicas, conhecidas como “massas prontas”.

A linha de argamassas colantes Mauá conta com um amplo portfólio, que incluem produtos para revestimentos cerâmicos, porcelanatos, mármores e granitos, entre outros materiais de acabamento. Há também produtos indicados para áreas internas e externas.

– Com esse lançamento oferecemos aos consumidores um leque cada vez maior de produtos, inovação em qualidade e tecnologia gerando com isso mais segurança na aplicação – diz José Sabino, diretor de Marketing e Inovação da Lafarge.

Afirma tratar-se de soluções de alto valor agregado, com o objetivo de aumentar a produtividade, reduzir custos e encurtar cronogramas das construções ou reformas. Além de seguirem constantes novidades apresentadas pela indústria de acabamento.

– Vale destacar que todos os produtos foram pensados e desenvolvidos levando em consideração a opinião dos usuários finais (revendedores, pedreiros, etc) para desenvolver o produto adequado às necessidades de quem vai construir ou reformar – conclui ele.

As novas argamassas da linha Mauá já estão disponíveis em lojas de materiais de construção da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Saiba mais

www.lafarge.com.br.