Apelidada de “Fashion Week da Arquitetura e Construção” em referência a outra feira que acontece anualmente em São Paulo e movimenta o setor têxtil e de confecção em todo o Brasil,  a 17ª edição  da Expo Revestir  reuniu  na semana passada, com mais de 240 expositores,  lançamentos e tendências para um público de profissionais e empresários, nacionais e estrangeiros.  Nos pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo , os participantes puderam conferir , entre os dias 12 a 15 de março,  quais serão os hits de 2019  no segmento  e o Radar Decoração apresenta , em capítulos , um resumo  das  novidades vistas na feira.

Em ordem alfabética,  seguem os destaques de 2019 / Expo Revestir`17:

ARAUCO DO BRASIL .

Lançamento da linha Avante!  Com novos  cinco padrões de revestimentos de madeira, que permitem que sejam combinados a diferentes tons.

Revestimento Padrão Búfalo (foto capa): Retrata a sensação tátil do couro, com uma tonalidade cinza uniforme e toque suave.

 

Revestimento Padrão Pau-Ferro: Reprodução com a lâmina real da madeira da árvore que não existe mais no Brasil,  de tanto que foi utilizada. Símbolo do design brasileiro e da arquitetura moderna,  a novidade ressalta esta robustez da madeira.

 

 

 

 

Revestimento Padrão Cinzell: Em uma referência poética ao mármore Nero Marquina, esse padrão apresenta delicados veios brancos que percorre por toda a superfície de fundo cinza profundo, tonalidade que é tendência na decoração.

 

 

 

 

Revestimento Padrão Sal Rosa:  Elegantemente neutro, esse padrão mescla rosa e bege, compondo com uma beleza e sofisticação desde espaços íntimos a áreas comerciais.

 

 

 

 

 

Revestimento Padrão Tinto:  Inspirados nos barris de madeira utilizados no envelhecimento dos vinhos, esse painel traz em sua superfície o desenho da madeira escura em carvalho, tons avermelhados e discretos contrastes.