A Eucatex leva mais funcionalidade, elegância e beleza para os espaços corporativos com a linha de divisórias Novitá. Seu sistema construtivo diferenciado, com painéis inteiros (do chão ao teto), é bastante versátil, permitindo diferentes composições de layouts e projetos inovadores. Os padrões da divisória vão dos madeirados claros e escuros ao contemporâneo para espaços de estilo industrial.

A linha Novitá apresenta chapas com 2,74 m de altura e duas opções de largura: 89 cm ou 1,20 m, com portas que acompanham a altura dos painéis, do chão ao teto. É apresentada nos padrões madeirados Legno CremaElmo Macciato e Nogueira Terra, e no fantasia Concreto, em alta na decoração.

Modelo e sistema de montagem agregam economia e versatilidade ao projeto. A geração de resíduos é mínima, o que dispensa os gastos com caçamba, o tempo de obra é curto, permitindo que o ambiente seja utilizado logo após a instalação, e o desejo de atender a mudanças de layout, repaginação do ambiente ou mesmo de remontagem em outro local pode ser atendido de imediato.

Os padrões da Novitá permitem inúmeras combinações com os pisos Eucafloor, tanto laminados como vinílicos, e ainda com a completa linha de painéis MDF Eucatex, que também acompanham as principais tendências do setor para confecção de móveis e para uso como revestimento decorativo.

Novitá no padrão Nogueira Terra e móvel em MDF BP Matt Plus Concreto e Elmo Macciato

Quanto às medidas diferenciadas da Novitá, elas só foram possíveis graças ao painel desenvolvido pela Eucatex, que garante maior estabilidade dimensional.