A L’oeil , antecipando tendências em móveis, objetos e vasos para interiores e exteriores,  participa pela primeira vez da SP-Arte 2019 – o maior festival de arte da América Latina, que acontece entre os dias 03 e 7 de abril, no Pavilhão Bienal, em São Paulo.

O Festival Internacional de Arte de São Paulo, em sua 15ª edição, dedica um setor exclusivo ao design brasileiro. Dividido este ano em cinco núcleos, o espaço contará com 45 expositores. A L’oeil em parceria com a Plantar Ideias e a Lovato Móveis lançará na ocasião a Linha Trópicos, mobiliário que mistura concreto com palha de bananeira, além de um design clean e atemporal.

O mobiliário ambientará a Praça das Bandeiras – umas das principais portas de entrada do pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera onde ocorrerá o festival. Serão criados lounges onde as pessoas poderão conhecer as peças e ter um momento de relaxamento a céu aberto. Uma novidade para este ano, é que o curador Cauê Alves selecionou uma série de esculturas para compor o espaço da praça, unindo arte e design a parte externa do pavilhão.

A marca ambientará ainda o restaurante Santinho Itinerante, comandado pela Chef Morena Leite, que será montado no mezanino da Bienal, exclusivo para convidados e visitantes do evento. 

A Linha Trópicos , bem como as peças que ambientarão o restaurante, poderão ser compradas durante a feira com uma das vendedoras, pelo ecommerce da marca, e estarão, em breve, disponíveis, em todas as lojas L’oeil.