Luis Pedro Scalise, de personalidade extravagante, é o arquiteto que assina a decoração do quarto de 42m², no Hotel Sheraton no Rio de Janeiro. Em parceria com a Sony Pictures Animation, o arquiteto reproduziu o quarto onde o hóspede tem a oportunidade de sentir-se personagem“A ideia é que o hóspede esteja sempre confortável e tenha uma noite incrível”, revela Scalise, que buscou o equilíbrio com artigos góticos estilo Pensilvânia de madeira preta e couro originais.

As paredes ganham destaques com plotagens dos personagens do filme, junto a candelabros de prata portugueses e lençóis pintados à mão pelo arquiteto com cenas do filme, para completar a decoração. O quarto acomoda até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, e estará disponível até 06 de Novembro de 2015.  O filme Hotel Transilvânia 2 é uma continuação do filme Hotel Transilvânia, que é um magnífico resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos.

Serviço:

Data: até 06/11/2015

Local: Sheraton Rio Hotek & Resort
Av. Niemeyer, 121 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Preço: R$799,00 + 15% taxas por noite.

A tarifa do quarto é de  R$799,00 + 15% taxas  por noite e inclui: café da manhã em estilo  buffet, 1 almoço por adulto/ por estada,  refeições grátis* para as crianças, Sheratoond (recreação infantil) para 2  crianças de 4-12 anos, acesso ao fitness center, late check out**, par de ingressos para o filme.

 

Cenas do filme pintadas pelo arquiteto no lençol: