Fotografia de Heberth Sobral

A LZ Studio, casa de decoração e design localizada em Ipanema, recebe nesta quinta-feira, dia 11, a terceira edição do LZ Arte, projeto cultural idealizado por Anny Meisler. A mostra apresenta obras de dez artistas cariocas selecionados por Anny e sua equipe, entre eles telas de Poe, Ani Cuenca, Vitoria Frate, Cela Luz, Carlos Mattos e Pedro Vasconcellos, e as fotografias de Denise Perez, Guilherme Torres, Heberth Sobral e Paula Klien. As peças poderão ser vistas e adquiridas durante o evento e pelos próximos quatro meses, tempo em que a exposição continua em cartaz.

Nesta edição do projeto, ainda será lançada a Revista Wish Casa, especial Rio de Janeiro. A publicação do mês de setembro será toda dedicada à cidade e terá novidades inéditas. Os convidados ainda poderão se deliciar com mini Reserva TT Burguer, brigadeiros Fabiana D’Angelo, sucos Do Bem e muito mais.

A LZ Studio abriu as portas em outubro de 2012 e vem se destacando no mercado de decoração e design carioca. É possível encontrar, com exclusividade no Rio, produtos Diesel, Moroso, Flou, Droog, Maurício Arruda, Surface Project, Maneco Quinderé e Zanini de Zanine entre vários outros.

LZ Studio – Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema. LZ Arte – 11 de setembro, entre 14h e 20h; Entre 12/09/14 e 31/01/15: de segunda a sexta, entre 10h e 20h; sábados, entre 10h e 16h. Tel. (21) 3649-6416. www.lzstudio.com.br