No dia 8 de maio, Vitória Frate abre a exposição “Contornos da falta” no showroom de design e decoração LZ Studio, a partir das 18h. A mostra é composta por telas suas criadas com exclusividade para o evento, sendo cinco quadros pintados com maquiagem Phebo, da Granado. Essas cinco peças fazem parte de uma parceria da marca de perfumaria com a arista e o valor de suas vendas será destiano para a Pró Criança Cardíaca, projeto da Dra. Rosa Célia.

 

A partir do lançamento, as obras de Vitória expostas vão fazer parte do acervo permanente da LZ Studio, comandado por Anny Meisler.

 

A atriz descobriu o talento para as artes plásticas desenhando tipos que via em cafés durante uma temporada em Berlim, em 2012. Vitória, que também é fotógrafa formada pela Auckland University of Technology (AUT), na Nova Zelândia, aperfeiçoou suas técnicas na Escola de Artes Visuais do Parque Lage em sua volta para o Brasil. Neste ano, lançou o site www.vitoriafrate.com.br, onde divulga suas ilustrações, a maioria usando nanquin, lápis de cor, aquarela e pastel, e que remetem ao lúdico da infância, mas com toques ácidos.

LZ Studio

Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema | (21) 3649-6416

www.lzstudio.com.br