Rio de Janeiro: No próximo sábado, 20 de julho, a LZ Studio recebe o “Bazar no Studio”, o seu segundo evento beneficente na flagship de Ipanema. A convite da sócia Anny Meisler, marcas e uma turma de amigas engajadas se reúnem em prol das ONGs Obra do Berço e Semeando para o Futuro. Entre elas estão Joana Nolasco, Mariana Uhlmann, Aline Araujo, Antonia Leite Barbosa, Liliane Abreu e Celina Mello Franco do Conexão Décor, Maria Filó, DressTo, Amaro, Reserva, Eva, Luiza Botto, Lenny Niemeyer, Alessa e muitas outras. As vendas deste dia serão 100% revertidas para as instituições e seus projetos. O “Bazar no Studio” é aberto ao público e também contará com talk sobre “Autoconhecimento na Vida Urbana” da Livia de Bueno às 15h.  Tudo isso ao som de Leticia Laranja e com culinária saudável do Tori.

Em meio às incertezas econômicas e políticas que vivemos, a LZ Studio busca gerar ações no âmbito social em prol de instituições e ongs que realizam um trabalho sério e responsável. Anny Meisler levanta esta bandeira, seja no ambiente familiar ou no ambiente de trabalho, “Reconhecer os próprios privilégios é o primeiro passo para entender as desigualdades sociais e lutar contra elas”.

A Obra do Berço é uma instituição de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, fundada em 1928, que desenvolve um programa socioeducativo e de proteção, em regime de fortalecimento de vínculos. O seu principal objetivo é prestar assistência à mãe e proteção à criança em situação de risco social e pessoal, proporcionando em ambiente sadio o seu desenvolvimento psicopedagógico, físico, emocional e social.

A ONG Semeando para o Futuro foca no desenvolvimento da criança com a intenção de semear o amor, através da educação e bons costumes. Hoje, 50 crianças são cuidadas pela ONG, com o intuito de evitar cenas comuns do cotidiano como, brigas familiares, bebidas e drogas, desta forma, possibilitando um futuro melhor e uma nova geração com uma infância mais saudável.

 

LZ Studio: Rua Barão de Jaguaripe, 141 – Ipanema

20 de julho, 10h às 16h