Após o sucesso da primeira edição, a LZ Studio, loja de móveis de design de Anny Meisler, Luiz Felipe Burdman e João Ricardo Ribeiro Coutinho, promove a segunda LZ Arte, mostra que apresenta obras inéditas de sete artistas plásticos cariocas, no dia 09 de novembro. Quatro deles, Peu Mello, Poe, Pedro Vasconcellos e Ani Cuenca, já haviam participado da anterior e, Cela Luz, Liana Nigri e Andreas Campos foram convidados pela primeira vez para o projeto, idealizado por Anny.

Peu Mello, cuja série “Nuvens” teve todas as telas vendidas na primeira LZ Artes, preparada uma segunda leva para a nova edição. Já Pedro Vasconcellos se inspirou nas mulheres como tema de suas obras. Ani Cuenca trabalhou principalmente com preto e branco em suas telas, eventualmente quebrando o dualismo com cores fortes como amarelo. Já Poe satiriza a história do rato encontrado dentro de uma garrafa de uma conhecida bebida.

Cela Luz busca inspiração nas diferentes pessoas e lugares do mundo, expressos em traços marcantes. Liana Nigri apresenta composições de ilustrações suas manipuladas digitalmente e impressas em alta qualidade em telas, com certificado que garante durabilidade por 250 anos. Já o economista e mestre em Administração Andreas Campos expõe suas ilustrações pela primeira vez, com influência do grafite e arte urbana.

A mostra abre no dia 09 de novembro, com evento de abertura com DJ, cachorro quente, picolé e cerveja para quem comparecer, e fica até o dia 24 de janeiro.

LZ Arte – 09 de novembro, entre 12h e 18h; Entre 09/11 e 24/01/2014: de segunda a sexta, entre 10h e 20h; sábados, entre 10h e 16h. Tel. (21) 3507-7554. LZ Studio – Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema.  www.lzstudio.com.br