A Mac Móveis se inspirou no movimento modernista brasileiro para criar sua mais nova coleção, a JK. Contemporânea, a linha de móveis é lançada na Casa Brasil, em Bento Gonçalves/RS, entre 13 e 16 de agosto. Especializada em móveis para áreas externas, a marca apresenta uma coleção com peças voltadas para áreas internas e com design assinado por renomados profissionais do mercado nacional, como Pedro Petry, o maranhense Estúdio Quadrante e os designers do Estúdio de Design Mac: Pepê Lima e Claudia Mazzieri.

Concebida como um tributo à cultura vanguardista brasileira, em especial o modernismo e a arquitetura revolucionária da parceria entre Oscar Niemeyer e Lúcio Costa na construção de Brasília, a JK faz parte do projeto da Mac em lançar coleções sazonais de temáticas únicas, trazendo o conceito trendy da moda para o mundo da decoração. Seguindo uma lógica concretista, as peças foram desenvolvidas levando em conta a premissa que impulsionou o surgimento do móvel brasileiro moderno: decorar a nova capital brasileira.

Além de apresentar uma coleção inteiramente assinada, a JK introduz na Mac o espaguete, material inédito para a marca e presente na Poltrona PO60, de Claudia Mazzieri – única peça voltada para áreas externas e que pode ser usada em internas também. Outra novidade que a loja incorpora em seu catálogo é o lançamento de racks a partir desta linha, com a Rack RA71, desenvolvida pelo Estúdio Quadrante. Complementam a coleção o Aparador AP22, também de Claudia Mazzieri, a Mesa Lateral ML53, de Pedro Petry, e a Cadeira CA21 e Mesa Alta MA21 de Pepê Lima – todos para áreas internas, em materiais como madeira maciça certificada e alumínio. A coleção JK chega às lojas da Mac a partir do final de setembro.

Casa Brasil:

Período: 13 a 16 de agosto de 2013

Horário de Funcionamento: 12h às 20h

Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves – Bento Gonçalves / RS.

Exclusiva para lojistas e profissionais da área.

Foto de Divulgação

Mac Móveis:

0800-940-0003

www.macmoveis.com.br