Fabiane Remza desenvolveu a suíte do casal. O ambiente recebeu a cor Azul Anoitecer, onde a profissional conseguiu apresentar uma atmosfera intimista e aconchegando destacando a tonalidade marcante. Com o mobiliário Masotti Curitiba, Fabiane aqueceu o espaço com a madeira e trouxe um olhar mais contemporâneo com os pendentes da Nordecor, disponível na Spotlight. As obras de arte proporcionam uma sensação de memórias afetivas, trazendo diferentes texturas e mensagens.

Janaina Macedo recebeu o desafio de assinar o espaço com 50 m², o que possibilitou que a profissional desenvolvesse dois ambientes: living e jantar. O projeto foi pensado para confraternizar e reforçar o conceito de conexão entre a família e amigos. Com isso, a profissional trabalhou com fibras naturais, couro e madeira. O mobiliário da Masotti Curitiba apresenta uma estética contemporânea, que une sofisticação e atualidade. Um dos pontos de destaque é a poltrona preta do jantar, da Estofados Jardim, que foi usada como cadeira para trazer mais conforto ao espaço.

 

Acima, Projeto Karen Salomons, Masotti Curitiba

No ambiente assinado por Karen Salomons a feminilidade é o principal conceito do décor. Por receber a cor Meia Luz, a profissional relacionou a cor rosa com os tons do pôr do sol, levando a tonalidade para o teto do ambiente, o que causa um impacto mais aconchegante. Karen também desenvolveu um living de apoio ao jantar, com a grande lareira ao fundo e as duas poltronas “Abraço”, assinadas pelo designer Rejane Carvalho Leite. O ponto central do espaço recebe a mesa de jantar com o lustre da Nordecor, disponível na Spotlight. O boiserie na parede agrega uma sensação mais sofisticada.

 

Acima, Projeto Karol Venturi, Masotti Curitiba

Karol Venturi desconstruiu a estrutura do ambiente com a o amarelo Illuminating, da Pantone. A arquiteta ousou com formas geométricas e angulações para criar um ambiente de personalidade marcante. A arte da parede conseguiu unir a natureza com o estilo urbano, seguindo a paleta cromática do projeto. O grande sofá em couro preto e automação da Masotti Curitiba é o grande elo da composição, valorizando ainda mais as cores e a sofisticação do projeto.

 

Acima, Projeto Simone Carneiro, Masotti Curitiba

Éden significa paraíso, uma forma de conexão com a natureza e consigo mesmo. Esse é o conceito principal que Simone Carneiro apresentou no seu ambiente. Com a cor verde Alface Americana, a profissional destacou a parede com as formas orgânicas, tanto do verde como com a arte em tons terrosos. As poltronas Éden, da Estofados Jardim, além de trazerem o conceito do ambiente, são versáteis e foram usadas para compor o décor e auxiliar na circulação do espaço. Esse ambiente é um fiel representando do estilo biofílico.