B969

O grupo moveleiro italiano Natuzzi promove, entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março, a VII edição de seu congresso anual de vendas, em Salvador, na Bahia, onde também está localizada uma de suas seis fábricas. A marca apresentará ao mercado de móveis os últimos lançamentos da Feira de Design, IMM Cologne 2016, realizada na Alemanha em janeiro.

A nova coleção, inspirada na região da Puglia, sul da Itália, onde está localizada há 57 anos a sede do Grupo Natuzzi, é composta de peças que se pretendem modernas, inovadoras e, ao mesmo tempo, harmônicas, espalhadas em um showroom de 3000m².

Entre os lançamentos da linha Natuzzi Editions, os sofás B934, B969, B978 e B982, em novas cores que também trazem um diferencial e a definição do estilo: warm grey, jade, camel, tea e night blue. A coleção apresenta uma extensa seleção de tons suaves e couros italianos em categorias especiais.

B978

Bianca Giacomelli, gerente de marketing do Grupo Natuzzi na América Latina, conta que esta nova coleção teve foco na seleção de couros italianos em categorias especiais no Brasil. “Dentre os novos modelos da coleção, vemos sofás com estilos contemporâneos, de linhas geométricas, dotados de tecnologia que proporcionam movimentos de braços e assentos. As dimensões dos modelos foram ajustadas ao mercado brasileiro, que prefere amplos assentos e grandes dimensões. O nível de conforto permanece o standard e exclusivo do Grupo, pelo qual é reconhecido mundialmente”, revela.

A gerente destaca algumas características de dois modelos. “O B969, por exemplo, foi desenhado para o encontro dos estilos clássico e contemporâneo, aliado a uma grande versatilidade em termos de dimensões. Já o B978 é perfeito para casas com decoração clean”, finaliza.

A Natuzzi possui mais de 65 pontos de vendas no Brasil, entre eles uma loja no Shopping D&D e outra no CasaShopping.