Santa Cruz de La Sierra, a cidade mais populosa da Bolívia, é a sede oficial da CASACOR no país sulamericano, que acontece até o dia 25 de maio, na Equipetrol Calle.  Escolhida por ser um pólo cultural e econômico (o departamento de Santa Cruz de La Sierra é responsável sozinho por 30% do PIB boliviano), a cidade é o cenário perfeito para receber a mostra que promove um intercâmbio cultural entre bolivianos e brasileiros – uma vez que muitas empresas com sede no Brasil aproveitam a CASACOR para se aproximar do mercado no país vizinho.

Com estreia em 2013, a mostra boliviana apresentou 40 ambientes assinados pelos grandes nomes da arquitetura e do design de interiores do país em uma antiga mansão, construída pelo italiano Mario Bonino nos anos 50. Já a segunda edição da mostra (2014), restaurou a Casa Ortiz, construção do início do século XX no centro histórico da cidade, com seus 38 ambientes assinados por 68 profissionais.

Em 2015, a mostra começou o seu trabalho com o icônico prédio do Colégio Santa Ana, que funcionou como estabelecimento de ensino até 1994. No ano seguinte,CASACOR Bolívia fez ainda mais intervenções no local, original do século XIX, criando 34 ambientes em 2500 m². Para restaurar por completo a construção, foram necessários dois anos e quase meio milhão de dólares. Tudo porque o edifício é patrimônio histórico da cidade, catalogado no nível de preservação estrutural, de acordo com a Gestão do Patrimônio Histórico e Centro (Dicepahi) do município de Santa Cruz. A quinta edição de CASACOR Bolívia aconteceu na Quinta Urbana, uma mansão emblemática, que ocupa mais de 5.000 m² de área na cidade.

Já em 2019, a mostra aterrissou em uma maravilhosa casa de 3.500 m², localizada no centro de Equipetrol. A construção eclética conta com cinco andares, piscina, áreas de loft e é rodeada de jardins. Foi uma das primeiras da cidade, desenhada pelo arquiteto Fernando Moreno para a família de Córdoba, entre o final dos anos 1970 e a década de 1980. Com 56 profissionais participantes e 33 ambientes, a CASACOR Bolívia deu início à temporada 2019 em sintonia com o tema Planeta Casa, em espaços que estimulam o contato com a natureza, a introspecção e a convivência.