Algumas novidades acabam de chegar à Way Design e uma delas veio diretamente do Casa Cor Rio para a loja. A Way lançou algumas peças especiais durante o evento, mas a mais comentada delas, exposta no Grande Hall, espaço assinado por Caco Borges, foi o sofá batizado com o nome do arquiteto. Há a opção de comprar apenas o sofá ou também um pufe integrado. Uma boa oportunidade para ter um lançamento da maior mostra da cidade no seu projeto.

Outra novidade é o banco Pau Brasil, peça exclusiva da loja, que vem de garimpos feitos em casas antigas. Dessas casas são retiradas as toras de madeira que eram usadas como pilares de sustentação e transformadas nas peças. Os bancos são uma edição limitada da marca e como o nome já diz, são em madeira pau-brasil. Não existe um igual ao outro, o que torna o produto ainda mais especial e único.

[nggallery id=278]

E a Way lança também uma linha inteira de mesas e cadeiras. A Leaf é assinada pelo designer Lievore Altherr Molina para a italiana Arper. Inspirada em formas da natureza, está disponível em três modelos de mesas e dois de cadeiras. As mesas, vistas de cima, são semelhantes à forma de uma pedra polida pela água. Já as cadeiras remetem a grandes folhas de árvores. Para áreas internas ou externas.

 

Way Design

www.waydesign.com.br