Em 2014 o Núcleo Carioca de Decoração completa 15 anos e promove uma grande festa para comemorar. A premiação é uma espécie de “Oscar” da arquitetura e decoração carioca, e desta vez o tradicional evento anual acontece no dia 16 de outubro, a partir das 20h, no Copacabana Palace. Antonio Neves da Rocha assina a decoração do Golden Room, Roberto Cohen o cerimonial, e o som fica por conta da DJ Scarlet e da banda Rodrigo Santos e os Lenhadores.

Durante a noite, 49 profissionais serão premiados, sendo os 21 primeiros em dinheiro, e os demais com pontos. Mais de 400 mil reais em prêmios e bônus serão distribuídos aos ganhadores. Entre os finalistas estão André Piva, Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz, Leila Dionizios, Paola Ribeiro e Solange Medina.

O Núcleo Carioca de Decoração é resultado da união das mais importantes empresas de design e decoração do Rio de Janeiro, seu objetivo é promover a troca de experiências, detectar tendências e aperfeiçoar resultados.

“Ao longo desses 15 anos conseguimos o reconhecimento dos melhores profissionais do mercado e do exigente consumidor. O adesivo do NCD na vitrine de uma loja se transformou em selo de qualidade. Em 2014 teremos 58% a mais de premiados em relação ao ano passado, e nosso crescimento durante esse período foi de 31%”, completa Leonardo Pazzini, presidente da associação.

Hoje são 36 empresas com mais de 120 showrooms na cidade, oferecendo produtos nos segmentos de tecidos, tapeçaria, revestimentos, galerias de arte, automação, imagem, sonorização, iluminação e mobiliário para todos os ambientes da casa ou escritório.

NÚCLEO CARIOCA DE DECORAÇÃO

Evento para convidados: 16 de outubro de 2014, 20h – Copacabana Palace

www.nucleocarioca.com.br