Com novo conceito de loja, a Granado Pharmácias  abriu ontem, dia 21/11, a primeira Perfumaria da marca, na reinauguração da loja Granado, no Leblon.

Localizada na Rua General Artigas, 470 – esquina com a Rua Dias Ferreira, a loja de 35 m2, dedicada somente a produtos de perfumaria, ganhou projeto assinado pelo escritório Ouriço Arquitetura. “Neste projeto, mantivemos o conceito retrô da Granado em todos os detalhes, desde o tom verde no revestimento de madeira ripada, ao design do mobiliário, também assinado por nós”, acrescenta o arquiteto Beto Figueiredo, responsável pelo escritório de arquitetura.

O projeto de iluminação foi realizado em parceria com a Studio Iluz e o design das luminárias é da Ouriço Arquitetura.

            

A Granado, que completa 150 anos em janeiro,  também acaba de ganhar o livro, lançado ontem em noite de autógrafo na loja, contando a trajetória da marca.  Com texto do jornalista Hermés Galvão, presente no evento, o livro conta com todo o acervo de fotos e ilustrações da história que se tornou um motivo de orgulho global.  “Raízes portuguesas e inglesas fizeram crescer uma empresa 100% brasileira que sempre reflete tradição e, acima de tudo, visão de mercado para outros 150 anos de vida.”

(fotos acima): O livro Granado; Beto Figueiredo e Hermés Galvão