Representante carioca no Casa Cor São Paulo, que inaugura hoje, Isabela Augusto de Lima criou um espaço para acompanhar as exigências da vida moderna e, ao mesmo tempo, atender as necessidades de uma família. A Copa da Estilista projetada pela designer de interiores é um espaço de 29 metros quadrados, prático e funcional, que vem para auxiliar o dia-a-dia das pessoas e reunir em um só lugar características de outros ambientes da casa, possibilitando a  integração entre os moradores.

Para driblar esses problemas da vida moderna, Isabela optou por ir além dos tradicionais modelos de copas, em que a refeição é a única função do espaço, e adotou um padrão “multiuso” e versátil, concentrando  vários usos no mesmo espaço: estar, jantar, home theater, escritório e até mesmo um cantinho para o lazer das crianças. A combinação de diferentes materiais se destacam no ambiente. Para inspirar o trabalho da estilista diversos conceitos foram usados, como tendências, história e personalidades da moda  além de  cores, texturas,  novidades  em  eletrodomésticos, iluminação e sustentabilidade.

O espaço conta também com muitas obras de arte, assinadas por artistas como Flavia Daud, Miguel do Rio Branco, Beatriz Milhazes, Vik Muniz e Vera Bocaiuva,   além de referências como  Langerfeld, Chanel, Christian Dior, Valentino, Prada, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Vivienne Westwood, Stella Mccartney, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Huis Clos, Isabela Capeto, Oscar Metsavaht, Cris Barros e Isabella Giobbi.