A Portinari participa da 58ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, contando com a collab produtiva da A LOT OF BRASIL, referência de design mundial, que tem como curador o designer Pedro Franco. Quem passar pelo pavilhão 20, stand D 06, poderá conferir e mergulhar na suavidade das cores da coleção Joy MZ assinada pela arquiteta Marília Zimmermann.

A busca por tons pastel que combinassem entre si, resultou em 15 cores referenciadas na Pantone, com desenho singular, além de altamente flexível para criação de infinitos layouts. Inspirado na estampa de diamante – que teria aparecido em kilts e mantas usadas pelos escoceses desde o século XVII, possui a textura granulada do papel usado para pintura em aquarela, enfatizando a intensidade e transparência das cores, com o protagonismo da água.

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED – Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.