A linha Trésor da Portobello, empresa que atua no ramo de revestimentos cerâmicos, foi a premiada na categoria revestimento do iF Design Award 2015, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo.

O anúncio foi feito no dia 26 de janeiro, em cerimônia realizada em Hamburgo, na Alemanha, e teve como membros no júri oficial os designers Marcelo Rosenbaum e Gustavo Grecco. Além da categoria revestimento, foram premiados projetos nas categorias: Iluminação; Revistas/Impressos/Publicações; Lojas/Showrooms; Filme/Vídeo; Tipografia; Exposições/Feiras; Publicidade e Propaganda; Utensílios/Louças; Beleza; Cozinha; Escritório; Alimentos; Residencial; Joias; Eventos; Identidade de Marca; Lazer; Móveis; e Identidade Corporativa.

A equipe de desenvolvimento de Produto da Portobello desenvolveu a linha Trésor tendo em vista uma proposta contemporânea inspirada em metais, com formato multifacetado e irregular, que possibilita, através do módulo de três peças teladas, diferentes paginações. Trésor é um acessório arrojado para detalhes que irão fazer a diferença em ambientes atuais. As peças são apresentadas em 3 opções de metais (cobre, ouro e carbono) e não-metais (Bleu st. Tropez, Lavande e Riz) , nas medidas 32, 5 x 32,5 cm, e que podem ser utilizadas em paredes internas e mobiliário.

A premiação dos vencedores acontecerá no dia 27 de fevereiro em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.