Ligia e Sabrina Schuback realizaram na noite de ontem, 28 de novembro, o coquetel da entrega do Prêmio Morar Mais, prestigiando os profissionais que melhor traduziram os conceitos do evento com criatividade e bom gosto. Comandada pela equipe de jurados: Déa Arbex – Editora do @radardecoração, Celina De Mello Franco – Editora do @conexaodecor e Mila Albuquerque – representando a Revista Kaza,  a premiação elegeu os melhores projetos da edição de 2021 da mostra, que esse ano aconteceu numa  mansão de três mil metros quadrados na Avenida Niemeyer, nas categorias: Mais por Menos, Sustentabilidade, Brasilidade, Customização, Inclusão Social, Tecnologia & Inovação e Espaço Comercial/Vendas. Conheça abaixo, os ganhadores.

 

Acima,  Categoria: Mais Por Menos. Na Sequência, Espaço “Estúdio da Jovem Médica” assinado por Martha Leal (@arquitetamarthaleal) e Espaço “Quarto Dele”, assinado por João Amand (@joaoamand.arquitetura).

Representa o ambiente que você pode levar para casa, um espaço real e funcional.

 

Acima,  os vencedores da  Categoria Sustentabilidade. Na sequencia, Espaço “Morada da Pedra”, assinado por Felipe Alves (@faparquitetura) e  Espaço “Garagem BMW”, assinado por Thiago Herrera (@herrera.studio).

Representa as inovações sustentáveis que mostram, na prática,  atitudes conscientes. Isso muda o mundo!

 

Acima, os vencedores da Categoria: Brasilidade. Na sequência, Espaço “Native”, assinado por Sophia Abraham (@sophia.interiores) e Espaço “Estar Nordestino”, assinado por Eder Ambrósio (@ederambrosio).

Valorizar a cultura brasileira, incentivando a arte,  o design e a diversidade do nosso pais.

 

Acima, Categoria Inclusão Social: “Quintal do Saber | Brinquedoteca”, assinado por Ander Rodrigues, Chris de Melo e Patricia Brito (@arcontemporaneo, @chrisdemelo.arq e @patriciabritostudio).

Incentivamos e reconhecemos o talento dos profissionais de empresas sociais e comunidades carentes.

 

Acima, Categoria Espaço Comercial/Vendas: Espaço “Estúdio 30”, assinado por  Hugo Viana e Mayla Barreto. 

Representa o ambiente que você pode levar para casa, um ambiente real e funcional

 

 

Acima, Categoria Customização: Espaço “Varanda da Artista Baiana”, assinado por Amanda Menezes e Talita Neri (@arquiteturaumpraum).

Criatividade é um dom mágico. O Morar Mais é pura inspiração!

 

Acima, Categoria Tecnologia e Inovação: Espaço “Sala Delas”, assinado por Ale Novaes (@alenovaes).

Cada vez mais presentes nas residências e cotidianos das pessoas, a tecnologia é hoje parte essencial de nossas vidas.