Hoje a Mobi Design inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro. A marca paranaense que comercializa releituras de móveis clássicos criados por designers mundialmente conhecidos escolheu um espaço de 300 metros quadrados do térreo do Solar, construção de 1896 ao lado do Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

O projeto da loja segue os moldes da matriz em Londrina e da filial de Maringá, em estilo contemporâneo e de linhas simples para valorizar o design dos produtos. No entanto, foi mantida a estrutura original do prédio, que é tombado pelo Patrimônio Histórico. A inauguração acontece em coquetel a partir das 19 horas.

O mix de produtos disponível na filial carioca é composto por banquetas, poltronas, mesas, sofás e cadeiras – réplicas de modelos como Swan, Bombo, Panton e Saarinen. Alguns clássicos também têm suas versões infantis e em miniatura. São aproximadamente 300 itens no catálogo. Além das lojas no Paraná e agora no Rio, a Mobi Design também está presente no comércio eletrônico (www.mobidesign.com.br), com entregas em todo o Brasil.

Fotos de Divulgação