A coluna Decoração, do Ela online, publicou uem reportagem: “Casa em Ipanema vira galeria, escritório e loja de arte e design

A casa de estilo normando, de três andares, por si só já é uma surpresa — uma das poucas que escapou da especulação imobiliária em Ipanema. Pintada de cinza, surpreende ainda mais. É a Saddock 207, uma mistura de galeria de arte e design, espaço de exposições e palestras, com 250m².

— Chamamos de espaço de compartilhamento. Vamos promover encontros com designers, artistas e arquitetos, além de exposições e lançamento de produtos. Queremos que todo mundo se reúna aqui e que cada um traga uma questão, seja uma ideia para discutir, seja para compartilhar experiências e vivências — diz a arquiteta Gabriela Eloy, uma das sócias.

E a Saddock 207 funciona assim: no primeiro andar, fica a MeMo Brasil Galeria, de Marcello Vasconcellos e Alberto Vicente, que são sócios também do Mercado Moderno, na Rua do Lavradio.”

Fonte: por SUZETE ACHÉ/Ela online

Leia mais sobre esse assunto emhttp://ela.oglobo.globo.com/decoracao/casa-em-ipanema-vira-galeria-escritorio-loja-de-arte-design-16947556#ixzz3h7w2QF4H

Interior da Saddock 207 Foto: Andre Nazareth /