Hoje o Núcleo Carioca de Decoração, grupo que reúne empresas de design e decoração do Rio, comemora 14 anos de criação, promovendo a troca de experiências, detectar tendências e aperfeiçoar resultados das 35 lojas parceiras. Além de comemorar seu aniversário, hoje o grupo premia os arquitetos que foram destaque em 2013, como o Radar Decoração noticiou na semana anterior.

Confira abaixo a entrevista com Leonardo Pazzini, presidente do Núcleo Carioca de Decoração:

RD:Quais as vantagens e benefícios do profissional indicar seus clientes a comprar nas empresas associadas.

Leonardo: Ter a certeza que está indicando e recomendado uma empresa séria, idônea, que cumpre com suas obrigações.


RD: O Núcleo Carioca de Decoração completou 14 anos em 2013. Quantas empresas formavam o NCD em sua fundação?

Leonardo: No início o NCD era composto por apenas 5 empresas.

 

RD: De lá para cá, o que mudou?

Leonardo: O mercado cresceu muito, muitas outras marcas surgiram, e o crescimento do NCD foi inevitável e necessário. Hoje, o NCD é composto por 35 marcas, que totalizam juntas mais de 100 pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro.

 

RD: Quantos profissionais entre arquitetos e decoradores estão cadastrados no Núcleo?

Leonardo: Atualmente temos mais de 5.000 profissionais cadastrados.

 

RD: Quais são os planos para o futuro?

Leonardo: O NCD vai continuar acompanhando e se antecipando ao mercado carioca, sempre preocupado com os objetivos e necessidades dos profissionais de arquitetura e decoração. Certamente novas marcas irão se associar e muitos prêmios inovadores serão entregues aos profissionais de arquitetura e decoração que mais se destacarem no decorrer do ano.

 

RD: Qual a importância do NCD para o mercado de decoração carioca?

Leonardo: O Núcleo Carioca de Decoração foi o primeiro programa de fidelidade com profissionais criados no Rio de Janeiro. Ele dita e acompanha esse mercado há 14 anos. A importância do NCD é muito grande, uma vez que ele une 5.000 profissionais às melhores marcas de decoração do Rio.