As Patricias Quentel e Mayer e as representantes de Lisa Corti no Brasil, Kika e Silvia Amaral, receberam importantes arquitetos brasileiros em Milão, no showroom de Lisa Corti, localizado em um antigo convento, na noite de quarta-feira. A oportunidade de conhecer a consagrada artista e designer etíope-italiana levou ontem cerca de 200 convidados à festa, entre italianos e brasileiros de vários estados.

Estiveram presentes arquitetos como Cadas, Chicô Gouvea, Miguel Pinto Guimarães, Gisele Taranto, Paula Neder, Pedro Paranaguá, Thoni Litz, Lia Lamego, Dani Parreira, Flávia Santoro, Lucilla Pessoa de Queiroz, Solange e Rafaela Medina, Luiz Fernando Grabowsky, Alexandre Lobo, as jovens arquitetas Catarina Gouvea Vieira, Ana Elisa Aguiar, Jaqueline Stern, além de jornalistas e empresários da área. A ceramista Denise Stewart, Roberto Dimberio, Luiz Paulo, Elisa e Flávia Marcolini (CasaShopping), Pedro Paulo Szalay (Casa Júlio) e Margarida Vianna (Oficina 2) também conferiram as lindas peças.

O chique italiano estava presente na decoração composta por pratos de papel colorido, bichinhos pendurados e comidinhas preparadas por Lisa Corti e sua filha Ida. A maioria dos brasileiros fez questão de comprar as colchas, túnicas, echarpes, toalhas de mesa, com estampas únicas e exclusivas, seguindo a orientação de Lisa e Ida Corti.