A coleção Grid é assinada pelos arquitetos Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge

A Santa Mônica Tapetes lança hoje, 6 de outubro, no CasaShopping, a coleção Grid, inspirada nas cinco grandes metrópoles de decoração e design do mundo, de Paris, Milão, Nova Iorque, Barcelona e Londres impressos na superfície dos tapetes, como é visto pelo Google Earth e assinada pelos arquitetos cariocas Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge. A linha retrata de forma criativa a personalidade de cada cidade. Há 35 anos no mercado, é a primeira vez que a marca apresenta linha de tapetes assinada por arquitetos.

Os modelos apostam na combinação de duas cores para impactar os ambientes – uma na base e a segunda para marcar as vias de cada capital. Nas cidades com rios, a marca utiliza o tradicional e sofisticado corte bouclé. O destaque fica por conta do tapete Milão, capital do design, que traz o Duomo di Milano, o Castello Sforzesco e a Galleria Vittorio Emanuele II, ícones da arquitetura mundial, como é visto pelo Google Earth.

A coleção Grid chega utiliza a tecnologia alemã e é produzida em nylon Antron 6.6®, que garante maior durabilidade aos tapetes. A empresa disponibiliza ainda um serviço exclusivo de criação de desenhos especiais e produz peças com até 200m², sem qualquer emenda.