Os sócios Pedro Guimarães e Luiz Fernando Grabowsky acabam de abrir em Búzios uma pop-up store do Studio Grabowsky que funcionará durante todo o verão 2015. O mix de produtos é mais praiano e rústico, com peças de cerâmica, palha e móveis de madeira, além de trabalhos das fotógrafas Maritza Caneca e Claudia Hirszman. A nova loja, com 80m², fica no polo comercial Porto da Barra.

Na contramão da agitação da Rua das Pedras, restaurando a essência de Búzios, o Porto da Barra foi projetado para restabelecer o contato com a natureza, com um toque de modernidade, traduzindo o life style do balneário. Localizado no centro geográfico do município, o Porto da Barra manteve todas as árvores nativas e abraçou o projeto “Búzios Cidade Inteligente”, gerando energia eólica para toda a área do amplo estacionamento. Com esta filosofia, o Porto da Barra se transformou em um sofisticado point de Búzios, reunindo gastronomia, moda, decoração, cultura, bem estar e serviço, em um espaço de 15 mil m2, com muito verde, em frente ao mar de Manguinhos.

SERVIÇO:

Studio Grabowsky: Loja 26, Porto da Barra. Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nº 2.900, praia de Manguinhos – Búzios. Tel.: 22-2623-0503.