Estender o tapete é um gesto simples, mas de imenso significado. Remete a sensação de que alguém importante e querido está chegando para confraternizar e viver momentos agradáveis. E, é com essa proposta que a Tapetah, fabricante brasileira de tapetes, apresenta a série Estendendo o Tapete, transmitida em diferentes plataformas digitais diferentes da marca, como Youtube e Instagram.
Toda produzida pela Tapetah em parceria com o arquiteto Olegário de Sá, a primeira temporada apresenta 11 episódios de, em média, 10 minutos de duração. Em cada um deles, uma família abre as portas de sua casa para receber o arquiteto Olegário de Sá, para conversarem sobre o uso dos tapetes na decoração, dentre outras dicas, claro, sempre destacando belos modelos de tapetes da marca Tapetah.

O primeiro episódio da série Estendendo O Tapete, começa pelo tapete, com uma casa recém entregue, ainda vazia, que se torna o cenário perfeito para pensar na decoração dos ambientes a partir da escolha do tapete ideal. Com dicas do arquiteto Olegário de Sá, a estreia da série quebra o mito de que o tapete precisa ser um dos últimos itens a compor a decoração de um ambiente.

Sinopse do primeiro episódio: http://youtu.be/Thog7VS0MqY

Ficha técnica

Realização: TAPETAH (@tapetahoficial)
Apresentação: Olegário de Sá (@olegariodesa_arquiteto)
Direção: Augusto Custódio (@augustoccustodio)
Participação Especial no Primeiro Episódio: Marina Cimerman (@chezmarina)