O verão chegou e com ele um calor que o carioca conhece bem. E para refrescar, circuladores de ar e ventiladores passam a fazer parte da decoração. Para fugir do calor sem deixar de pensar na beleza e na tecnologia, a Brizair tem algumas novidades.

Da Spirit, com projeto de Guto Índio da Costa, dois ventiladores de teto se destacam. O modelo Nite prata é de policarbonato e tem controle remoto, uma verdadeira mordomia. Já o Black Piano, além de bonito, é feito de material reciclável.

Da própria Brizair, os destaques são os circuladores. O modelo Maestro C302 tem acionamento total por controle remoto e timer para até 4 horas.

O Pali C alia conforto e praticidade a um design inovador para pequenos ambientes. Com apenas 20 centímetros de altura, o aparelho é ótimo para viagens, quartos de crianças ou home offices. É encontrado nas cores amarelo, azul, branco e púrpura.

Já o Notus PF 151 é ainda menor, com apenas 15 centímetros de altura.  O aparelho pode ser ligado na tomada e também na entrada USB do computador.O modelo está disponível nas cores rosa, laranja, azul e verde.

No Rio, os produtos podem ser encontrados em lojas como Pontofrio.com, Magazine Luiza, Casa&Video e Casarão dos Lustres.

www.spiritstyle.com.br

www.brizair.com.br