Arquitetos e convidados exclusivos se reuniram na última terça-feira, 26 de novembro, para receber em primeira mão as novidades das mostras da CASACOR em 2020.

Em evento para convidados exclusivos, Livia Pedreira, superintendente da CASACOR, anunciou o conceito que norteará todas as mostras da marca no próximo ano: A Casa Original.  O evento também divulgou os números de 2019 e as conquistas da CASACOR São Paulo no pilar da sustentabilidade.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.