Cíntia Utchitel, Flávia Utchitel e Nelson Vainer lançaram ontem, dia 20 de setembro, a nova coleção da Tidelli, marca de mobiliário para áreas externas.
O evento aconteceu no showroom do CasaShopping e contou com a presença de profissionais do mercado de decoração carioca que puderam conferir a nova coleção com 30 novos itens e ampla combinação de materiais, entre cordas, alumínio, madeira, tecido e vidro.


A paleta de cores foi ampliada, com clara influência do design europeu. A marca introduziu uma nova tecnologia em tramas com 12 novas cores de cordas tensionadas (que agora podem levar até seis tons em uma mesma cordoalha) e nova tecnologia na fabricação de tampos em cimento técnico. Em parceria com a Tutto a bordo, a Tidelli importou para o Brasil 22 novos tecidos para áreas externas, com estampas e texturas italianas.

A linha Painho, de Marcelo Rosenbaum e Fetiche Design, um dos maiores sucessos recentes da marca, ganhou três novas peças: um charmoso balanço individual, um confortável balanço concha e uma elegante poltrona, com maior profundidade no assento e almofadas de encosto. Luciano Mandelli, o designer à frente das criações da Tidelli, apresenta a poltrona Veleiro, com design ultracontemporâneo. E a série Bora Bora, destaque da última coleção, é ampliada e ganha uma linha de estar: sob um olhar modernista e um design limpo, conta agora com poltrona, sofá e banco – que, com 1,2 metro de largura, pode ser produzido sem braço, para ser composto de acordo com a demanda do projeto. Confira nas fotos de Ari Kaye quem esteve no lançamento.