O site da Casa Claudia trouxe em matéria:”Na flagship store, inaugurada em São Paulo nesta terça-feira (22), a estrela é a coleção Milano, que segue esse estilo abrir menu
Linho e algodão em matizes neutros, acompanhados de objetos de linhas puras, compõem a mais recente investida da Zara Home. Batizada Milano, a nova linha da marca se destaca no espaço de 700 m2 que compõe a flagship store da grife, aberta ao público no dia 22. Localizado no Shopping Iguatemi de São Paulo, este será o único endereço brasileiro a vender os itens da coleção, que preza o minimalismo e a beleza da simplicidade, traduzidos em cores suaves como rosa-claro, cinza, areia e off-white. A aposta tem a ver com a tendência de valorizar elementos da natureza em casa, fazendo do espaço íntimo um oásis em meio ao caos urbano.
Ainda na linha minimalista, a Zara Home oferece outra série, a Nórdica – nesta, predominam tecidos quentes, como a flanela e a lã, em padrões acinzentados e envelhecidos. Conceito semelhante rege o visual da linha Flora, baseada em tons pastel, porém em clima romântico e vintage. Já quem prefere tonalidades vibrantes se apaixonará pela Luxo, coleção de pegada tropical, na qual sobressaem estampas de folhagens e pássaros, além de objetos em bronze e dourado.”

Fonte: Rosele Martins

Leia mais no site:
http://casa.abril.com.br/materia/tons-e-materiais-naturais-sao-uma-aposta-superatual-na-zara-home