A Trousseau, grife de moda casa, comemora 20 anos e lança uma nova  marca: a T-Trousseau Home & Casual (leia-se T-Trousseau), especializada no público jovem. “Não existem lojas de enxoval e homewear voltadas para atender esse novo consumidor, que é jovem mas exigente, portanto, carente de produtos de design com preços acessíveis”, diz Adriana Troussardi, sócia e diretora criativa da marca.

Os produtos são vendidos pelos sites www.t-trousseau.com.br e www.trousseau.com.br, com entregas em todo o Brasil. A T-Trousseau privilegia peças coloridas e estampadas. “É uma ótima opção para quem quer preparar o enxoval de uma casa de praia ou campo, e até mesmo renovar o enxoval dos filhos”, explica Adriana.

O mix de produtos da T-Trousseau reúne lençóis, roupa de banho, aromas e “homewear”. Há duas fragrâncias novas: a masculina Océan e a feminina Sirène, presentes em hidratantes, “homesprays”, aromatizadores e sabonetes líquidos.

Outra novidade é a linha exclusiva que está sendo desenvolvida para atender os principais hotéis no Brasil e exterior. A Trousseau Hotel Collection oferece produtos como jogos de lençol, que variam de 200 a 1.000 fios, toalhas de banho e rosto e roupões de banho.

O casal Adriana e Romeu Troussardi, donos da marca, tem 21 lojas próprias distribuídas entre as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. Nos planos da dupla está a abertura de unidades no exterior.

Trousseau:
Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, terceiro piso, loja 311.
Tel.: 2422-3940. Seg. a sáb. das 10h as 22h, dom. e feriados das 15h as 21h.