A loja de Luiz Fernando Grabowsky e Pedro Guimarães, no shopping Cidade do Leblon, faz bem aos olhos. Sempre lindo e megacolorido, o Studio Grabowsky mistura móveis nacionais (de produção própria) e importados, objetos rústicos e arte contemporânea. Há sempre peças antigas de murano, garimpadas com colecionadores ou em viagens mundo afora, muita madeira e cor.

Entre os móveis, destaque para peças do designer Pedro Petry, como a mesa Atmosfera, que lembra um tronco de árvore. Também chamam atenção os pufes em patchwork assinados pela artista Ana Morelli, dona de um trabalho singular com estampas. “Não trabalhamos com fornecedores fixos. Temos nossa linha de mobiliário, que nós mesmos desenhamos e desenvolvemos com uma oficina parceira”, conta Pedro Guimarães.

Para decorar os mais diversos ambientes, a versão mini da escultura “Love”, do americano Robert Indiana, é irresistível. Não é só. A loja tem uma infinidade de almofadas, luminárias, pequenos objetos decorativos, telas e quadros belíssimos. Uma mistura que dá gosto.

Studio Grabowsky
Avenida Ataúlfo de Paiva, 135, loja 217, Leblon.
Tel.: 2529-2359