Vivian Coser Arquitetos Associados, estúdio de arquitetura e design, assina linha Move para a nova coleção Square Round, da Ornare. Idealizada com intuito de dinamizar o serviço e a praticidade do novo morar, o lançamento possui um DNA dinâmico e singular.

A Linha Move possui referências da obra Spot do artista americano, Damien Hirst, cuja proposta de customização se adequa perfeitamente aos tempos atuais e é composta por peças versáteis e infinitas composições, como painel de múltiplos orifícios, nos quais se fixam ganchos, nichos, prateleiras, gavetas, carrinho gourmet Move Away, que possui vários acessórios organizadores e retráteis, entre outros totalizando vinte itens 100% customizáveis.

 

Com total autonomia, o cliente pode personalizar, acrescentar ou mudar a configuração das peças ao longo do tempo e até migrar o painel para outros ambientes da casa.

“O ponto de partida para a criação das peças da linha Move foi a união entre o nosso DNA dinâmico e multíplice, com a versatilidade e as referências que misturam harmonicamente formas geométricas com a produção racional e minimalista, da Ornare”, revela Vivian Coser.

 

“A coleção Square Round nasceu de uma profunda pesquisa sobre geometria e seus significados, proporções presentes na natureza e interpretadas pelo homem. Um dos elementos mais interessante deste trabalho foi o Retângulo Áureo que deriva da sucessão de Fibonacci, sequência que caracteriza o equilíbrio das formas, e está associada a ideia de harmonia e beleza, encontradas na natureza e interpretadas pelo homem na arte e na arquitetura”, afirma Ricardo Bello Dias, diretor de criação da Ornare.