Com apoio da DPTO, um dos principais programas de relacionamento do segmento de arq&decor, o we.ro reuniu  ontem (20), em almoço na Casa Cor Rio, mais e 100 profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo.

O we.rio se destaca por ser um programa de relacionamento diferente dos que existem no Rio de Janeiro. Pontuação por metas, e não ranking, aceleradores mensais e programação de aperfeiçoamento dos profissionais, através de workshops, estão entre os benefícios oferecidos para aqueles que fazem parte deste “seleto clube de relacionamento”.

Atualmente, o we.rio conta com 35 lojas participantes e mais de 700 profissionais cadastrados, entre arquitetos, designers de interior e paisagistas. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO.Comunicação, agência gestora do programa, “ideia é transformar a maneira com que os profissionais participam de um programa de relacionamento, para que todos tenham a oportunidade de ganhar dependendo exclusivamente de sua performance”, explica. “É um desafio criativo e estratégico diário para toda equipe da DPTO e para a Aline Araujo, da AME Arquitetura, minha parceira neste projeto”, conclui Abreu.  Veja quem esteve presente, na galeria de fotos de  Ari Kaye.

Fotos: Fran Abreu, Aline Araujo, Carol Freitas, Fabio Bouillet, Anny Meisler, Yasmin Monnerat, Mayene Precioso e Paloma Danemberg.

 

Fotos: Paula Bandeira, Patricia Mayer, Morgana Souto Maior e Alessandra Reis

 

Fotos: Flavia Zimetbaum,  Anny Meisler, Renata Lemos, Fernanda Mancini e Anderson Macedo

 

Fotos: Fran Abreu, Patricia Quentel, Patricia Mayer e Jairo de Sender
 
 
Fotos: Fabio Bouillet, Carol Freitas, Caco Borges,  Carlos Hansen e Magno Salgueiro
 
 
Fotos: Antonio Infante, Laura Bezamat, Cristina Bezamat, SimoneMeira, Natalia,  Aline Araujo,Emerson Araujo, Fran Abreu, Lenora Lohrisch e Ana Cano.
 
 
Fotos: Aline Araujo, Macedo, Fernanda Mancin,  Alice Kaiuca e Emerson Araujo.