O site da Casa Vogue trouxe em matéria: “Montagem leve agrada crianças e adultos. Que tal aproveitar o Dia das Crianças para preparar algo divertido, gostoso e que deixe todos absolutamente felizes, independentemente da idade? Aqui no Vamos Receber a sugestão é uma tarde ou uma noite de cachorro-quente. Para transformar esse encontro em torno de um bom hot dog em algo memorável, peças temáticas ficam sempre muito interessantes. Na mesa que mostraremos a vocês hoje, criamos uma atmosfera lúdica e perfeita para a ocasião a partir de arranjos em latas, do vermelho vibrante e do conjunto mais fofo para cachorro quente, que encontramos no Vestindo a Mesa.

 

Mesa de Hot Dog (Foto: Karen Hofstetter / divulgação)
Mesa de Hot Dog (Foto: Karen Hofstetter / divulgação)

Em cada lugar à mesa, um pratinho do tamanho exato do pão de cachorro-quente com o charmoso cachorrinho pintado. Para molhos e acompanhamentos – como vinagrete, milho, ervilha, batata palha e queijo parmesão ralado – bowls e tigelas do mesmo conjunto. Os tradicionais ketchup e maionese foram servidos em porções individuais, em colheres.
No centro da nossa mesa, sobre uma bela toalha xadrez da Couvert – que compôs um mix de estampas interessante com o padrão do cachorrinho do conjunto para hot dog  –  dispusemos nossos arranjos.”

Mesa de Hot Dog (Foto: Karen Hofstetter / divulgação)

Fonte: POR VAMOS RECEBER; FOTOS KAREN HOFSTETTER / DIVULGAÇÃO

Veja no site:

http://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2015/10/mesa-de-cachorro-quente-ideal.html