Para o hall de entrada, a arquiteta apostou em uma estante de vodka de design assinado por Rapha Preto-Black Iron, feita com aço cortem, couro e iluminação de led para realçar as garrafas da coleção da moradora. Na cozinha, a profissional escolheu usar armários pretos sob medida e para misturar em perfeita harmonia o aço inox dos eletrônicos. Já a bancada foi revestida em granito preto, cumprindo bem a lição de ligar os ambientes. Na sala de estar, o rack preto feito sob medida embute um puff em manta de pele, que traz um glamour extra para o ambiente. Sobre o tapete de couro branco está uma elegante mesa de centro com lareira ecológica embutida e, para a compor o décor, um sofá na cor preta, que ganhou um mix de almofadas, e uma rede para aumentar o conforto.

Para área gourmet, canto alemão com mesa de jantar, assinada por Rapha Preto- Black Iron, e cadeiras Iron. O mesmo material que compõem a bancada, quartzo preto, a arquiteta investiu no entorno da churrasqueira convencional. Na parede, placas de carro ajudam a decorar o local. O spot de trilho com lâmpadas de LED foi instalado para ter uma iluminação equilibrada, conforme o desejo dos moradores. Por uma imponente porta de correr, assinada por Rapha Preto-Black Iron, o escritório pode ser integrado ao living, sem que cada espaço perca sua própria identidade. O cantinho de trabalho conta com uma bancada e nichos para ajudar na organização e receber itens de decoração. Já a iluminação foi pensada para gerar conforto visual para as tarefas do dia-a-dia. 

 

A privacidade dos moradores é garantida pelo corredor. O local contempla duas suítes, que seguem a mesma linguagem do projeto. Valorizado pelo grafite feito pelo artista Tico Canato, o dormitório do filho recebeu um guarda-roupa com vidros nas portas e cama com nichos. O teto tem gesso rebaixado com televisão camuflada. Já o quarto da mãe, a base é um pouco mais calma. A cama box possui uma cabeceira pink que faz contraste com as almofadas e quadros. Os pendentes foram colocados pendurados sobre as mesas de cabeceira em MDF. Ambos os banheiros adotam tom escuro, que dá mais personalidade, ainda mais quando combinado com elementos rústicos, como o tampo de madeira demolição, sobreposto na bancada. Já todo o piso e paredes do apartamento foram feitos em cimento queimado.