Por ser uma cor universal o branco tem a facilidade de ser combinado com todas as outras tonalidades.

Na decoração, não é diferente. Sua tonalidade transmite leveza, calma e também a sensação de amplitude de espaço.

Confira abaixo as opções de luminárias da La Lampe.

 

 

 

Mimo

Designer: Studio La Lampe

Livre, leve e solto, o design do abajur Mimo traz ângulos suaves que enchem de alto astral qualquer ambiente. Sua luz difusa funciona bem tanto nos cantos da sala quanto em cabeceiras de cama. E, entre diferentes tons de listras, você pode escolher qual será a peça que vai dar mais cor a sua casa: branco, grafite, amarelo cítrico, tangerina ou dourado?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bol

Designer: Studio La Lampe

Pendente para iluminação direta (Balão Opalina 60W) com cúpula pintada por processo eletrostático na cor branca. Sustentada por cabo de aço central, possui cabo de alimentação transparente, ambos com 2m de comprimento. Fixação ao forro por meio de canopla.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tatu

Designer: Rodrigo Khuri

Duas opções de tamanho, estética apurada e uma agradável luz direta. Criado pelo designer Rodrigo Kurhi, o TATU pode ser encontrado nos tamanhos grande e pequeno para se adequar da melhor forma às dimensões do ambiente. Se apagado o TATU contribui com suas linhas retas para a beleza da decoração, quando aceso ele emite uma luz suave e prazerosa. Também vale ressaltar que as peças são feitas uma a uma, em um método de produção que inclui alguns processos artesanais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lum

Designer: Hugo Sigaud

A LUM é mais que uma luminária convencional, ela é também uma escultura vertical pensada para valorizar o espaço. Criada pelo designer Hugo Sigaud em 2014, a peça explora a mistura entre dois materiais em uma integração única e delicada. O alumínio com acabamento branco brilhante e a madeira dão forma à cúpula que nasceu do estudo de diversas circunferências combinadas.

 

 

 

 

LA LAMPE

www.lalampe.com.br