Madeira Bonita, marca de mobiliários para quartos feitos à mão, investe em móveis exclusivos de edição limitada, assinados por artistas como Alessandro Bergamin, Diego Revollo e David Bastos.
As peças mesclam produção fabril e tecnologias de ponta com a minúcia dos acabamentos e técnicas artesanais, produzidas a partir do design limpo, emocional e criativo, revelando detalhes sofisticados como os da alfaiataria.
Veja as peças abaixo:
Designer: Alessandro Bergamin
Com inspiração nos móveis clássicos e sofisticados dos anos 1940, com acabamento predominantemente em madeira pau ferro, tem como característica os veios marcantes e aparentes. O estofado em veludo na cor verde confere à poltrona ar clássico e arrojado.
Designer: Diego Revollo
A partir da interseção de duas formas geométricas puras: o cone invertido e o cilindro foi criado o desenho da mesa Blast. O acabamento nobre da folha do ébano de macassar junto ao tampo metalizado combinam tradição, leveza e sofisticação em uma peça única.
Designer: David Bastos
Cosmopolita e atual a peça traduz a versatilidade do bairro mais descolado de Nova York. O contorno de seu encosto na madeira recebe a sofisticação e a sensação do aconchego de um veludo italiano. A concepção dos pés é o ponto de equilíbrio entre formas arquitetônicas e design.
Serviço:
MADEIRA BONITA
www.madeirabonita.com
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1277.
Tel.: (11) 3062-9699.
Facebook: http://www.facebook.com/MadeiraBonita
Instagram: @madeirabonita