Para inspirar ainda mais o universo de decoração infantil, a mostra de decoração Casa Na Toca, lançada no Rio de Janeiro em 2017, desembarca a partir do próximo mês em São Paulo, numa linda casa dos anos 50, no Jardim Paulista.
Com a proposta de levar ao público possibilidades de decoração lúdica, com detalhes, cores, texturas e novidades, a estréia da edição paulista está prevista para o dia 31 de agosto, com o tema “botânico” por quase 30 ambientes. Entre os arquitetos confirmados para esse edição, estão Paula Neder, Guto Amorim, Leila Bittencourt, Cris Passos, Maria Cristina Avelar, Hana Lerner e Julia Varon.
Criada pelas jornalistas Simone Raitzik e Isabela Caban, que comandam também a webpage NaTocaDesign.com.br, a mostra vai apresentar espaços decorados para toda a família – como locais de convívio em família, paisagismo nos jardins, quarto para os pais e para os filhos, incluindo as diferentes fases da criança.