Uma tarde de arte e amigos! Foi neste clima que aconteceu a vernissage promovida pelo fotógrafo Miguel Sa, na MS Estúdio e Galeria, seu mais novo espaço de arte localizado no VillageMall. Durante toda a tarde o fotógrafo recebeu convidados, com lista de Nina Kauffmann, que quiseram ver de perto as mais de 40 obras selecionadas para a exposição. A galeria ficará no shopping até julho.

 

Com uma curadoria muito bem selecionada a MS Estúdio e Galeria tem em seu acervo fotográfico obras de Otto Stupakoff, Adriana Varejão, Milton Montenegro, Beto Gatti, Edward Burtynsky, Eurivaldo Bezerra, Joaquim Nabuco, Custodio Coimbra, ao todo são 20 fotógrafos.  Já entre as esculturas nomes como Rodin, Maria Martins, Bruno Giorgi, Caribé, Ceschiatti, Tenreiro preenchem a lista de obras encantadoras da galeria.

 

Durante o evento estiveram presentes os próprios fotógrafos que fazem parte da exposição, tais como Joaquim Nabuco, Eurivaldo Bezerra, Paulo Barcellos e Pedro Tebyriçá. Também compareceram ao evento Heckel Verri, Renata Fraga, Paula Severiano Ribeiro entre outros.  

Fotos do evento: Vera Donato

Acima, Paulo Barcellos, Migue Sa e Joaquim-Nabuco

Acima, Ana Carolina Sa e Dea Arbex

Acima, Valeria Peixoto, Regina Peixoto e Erise Villella

Acima, Pedro Tebyrica e Roma Drumond

Acima, Eurivaldo Bezerra e Miguel Sa

Acima, Joaquim Nabuco e Deize Krieger