Ontem foi o coquetel de inauguração da 25ª edição da CASA COR RIO. Festa tradicionalmente organizada pelas Patrícias Mayer e Quentel, sócias-diretoras da Casa Cor Rio, reuniu cerca de duas mil pessoas na na Villa Aymoré, Glória. Os arquitetos, designers de interiores, paisagistas, lojistas e fornecedores tiveram a oportunidade de conhecer os espaços criados pelos 63 profissionais participantes desta edição.

O ponto auge da noite, foi quando adentraram à Villa, Dom Pedro I e a Baronesa de Sorocaba, de carruagem e ainda cantando aos convidados. Os antigos amantes voltaram ao tempo em que se encontravam às escondidas na casa da Baronesa – que no século 19 morava na rua onde anos mais tarde seria construída a Villa Aymoré.

 

O evento, que abre oficialmente ao público na próxima terça-feira, 1 de setembro e fica aberto até 4 de outubro, conta este ano com a participação de 63 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que criaram 42 ambientes com o jeito carioca de morar.

Confira nas fotos quem esteve por lá!

 

crédito: paulo jabur