O projeto da vez do “Entregando as chaves” é um de um apartamento frente mar na Barra da Tijuca com aproximadamente 280 metros quadrados. Os clientes, um casal com dois filhos adultos, adoram receber amigos e familiares. E foi pensando nisso que o arquiteto Adriano Amado desenvolveu o projeto.

A pedido da família, a área do living e varanda deveria ser um espaço para receber e fazer refeições, mas fora do convencional. “Eles queriam um um visual despojado e com facilidades na hora de preparar drinks e boa comida. Tudo com um ar muito aconchegante. Por conta da vista privilegiada e da jovialidade da família, bem como de todo os sonhos a mim solicitados, resolvi desenvolver um projeto enaltecendo o espírito carioca e tirando partido da paisagem e da claridade do imóvel”, conta o arquiteto, que afirma que todos ficaram muito felizes com o resultado.

Entre os fornecedores, Adriano destaca o projeto da Marcenaria de Luciano Cunha, o mobiliário da Érea, Artefacto e Novo Ambiente, a Marmoraria Colonial, a Kravet Tecidos e os objetos dos antiquários de Armando Camarão e Arnaldo Danemberg,  além da iluminação, que ficou a cargo da Lumini. Confira o resultado nas fotos de A.N. Fabian.