Renata Cordeiro Guerra recebe arquitetos amanhã, dia 24, para um almoço all-day-long em seu novo showroom em Ipanema, instalado em uma charmosa casa na Rua Redentor. Além da coleção de tecidos e papéis de parede da Entreposto, Arteforma e Corcovado,  são mais de 300 peças de mobiliário e acessórios para decoração da Bélgica, Noruega, França e Itália, além de mais de 4 mil peças no acervo.

De mesas de jantar a mesinhas de canto e de centro, de luminárias descoladas à clássicos do designer internacional, de tecidos para forrar estofados e paredes aos mais variados tipos de acessórios para decoração, incluindo lareiras, tudo pode ser encontrado na Arte de Receber Casa.  A grife acaba de se mudar para Ipanema, num belo prédio, de 1938, todo reformado pela arquiteta Sabrina Clarke e a decoradora Monica Cordeiro Guerra, proprietária da loja junto com a filha Renata Cordeiro Guerra. “Fazemos um mix de peças dos quatro cantos do mundo. Bom gosto e qualidade são a nossa marca registrada”, define Renata.

Outro diferencial da nova loja são os tecidos que ganharam espaço superespecial no segundo andar, a grife vende peças lindíssimas da  Arteforma Tecidos, do Rio Grande do Sul,  e da Corcovado Tecidos, de Petrópolis. A casa com jeito “de casa da gente” foi toda muita bem decorada por Mônica, também curadora das festas mais badaladas da cidade. Assim, o cliente pode ver como as peças ficam num ambiente já pronto. “Também estofamos e fazemos móveis em marcenaria sob encomenda”, diz Renata.

Arte de Receber Casa

Rua Redentor, 329 – Ipanema -T

elefones: (21) 2246-0588/ (21) 3269-9312/ (21) 3269-9315

contato@artederecebercasa.com.br

MANOBRISTA NO LOCAL