Poe - Deixe o Menino Jogar

O multicultural bairro de Ipanema foi o cenário escolhido por Anny Meisler, Luiz Felipe Burdman e João Ricardo Ribeiro Coutinho como endereço para sua casa de decoração e design, a LZ Studio. Entre a praia e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o casarão de muro branco recebe no próximo sábado, dia 6 de julho, a primeira edição do LZ Arte, projeto cultural idealizado por Anny. A primeira mostra será um brinde ao Rio de Janeiro, com artistas que merecem ser apresentados e reapresentados ao público carioca.

Maurício Arruda - Jóquei e Lagoa

O designer Maurício Arruda, paranaense radicado em São Paulo, aporta com exclusividade na LZ Studio e lança sua linha de pratos homenageando a Cidade Maravilhosa. São 14 peças mostrando os principais pontos turísticos da cidade. “É um presente ao Rio, uma homenagem”, explica Anny sobre a criação do designer. Esta primeira edição do LZ Arte também é uma despedida ao muro branco da casa, que no dia 6 vira uma grande tela para Artur Kjá, designer e artista gráfico carioca convidado por Anny para colorir o espaço. Kjá contará com a ajuda dos também artistas cariocas Eduardo Denne e Wilson Domingues.

Peu Melo - Para Rafa Segunda 13

A mostra conta ainda com a participação de outros cinco artistas cariocas, escolhidos a dedo por Anny e sua equipe, como Peu Mello, Poe, Pedro Vasconcellos, Marcello Cavalcanti e Ani Cuenca, que apresentam de telas até fotografias que poderão ser vistos e adquiridos. E o coletivo Shibatonics, formado por artistas plásticos como Peu Mello, Noé Klabin, Antonio Bokel, Duda Gaspar, André Coelho e Dudu Viegas, promete animar a galera com músicas do repertório que ficou conhecido no verão carioca.

Marcello Cavalcanti - Rio 034 Coqueiros Verão-Inverno

LZ Studio – Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema.

LZ Arte – 06 de julho, entre 12h e 18h; A partir de 08/07: de segunda a sexta, entre 10h e 20h; sábados, entre 10h e 16h. Tel. (21) 3507-7554. www.lzstudio.com.br

Pedro Vasconcellos - Liberdade Geométrica 2