A Artefacto Curitiba apresenta novas vitrines assinadas pelos profissionais Ivana Andrade Arquitetura e Interiores e Maximiliano Scandelari Arquitetura. Ainda com o tema “DNA Natural – Autêntico. Instintivo. Nativo. Orgânico. Puro. Simples. O que é essencial para ser natural?”, os projetos fazem parte da Mostra 2021, que segue aberta ao público até agosto de 2022. (foto de capa: Vitrine Artefacto Curitiba – Ivana Andrade – foto: Daniel Katz)

Em 94m², o escritório  Ivana Andrade Arquitetura e Interiores traz um ambiente composto por uma sala de estar e espaço de conversação. Foi trabalhado a elegância do mobiliário da Artefacto em conjunto ao verde, que foi evidência nas paredes. “O verde da natureza é atemporal, um símbolo vital de renovação e prosperidade, é frequentemente associado as noções do correto e livre além das suas qualidades calmantes”, ressalta a arquiteta.

 

Acima,  Ivana Andrade (foto: Gustavo Sguissard)

O destaque da composição , está a mesa bar Lena e o sofá Carrie assinados pela Patrícia Anastassiadis, são protagonistas do projeto. Para compor, a profissional acrescentou também poltrona Poline e Giorgio, Buffet Constantin, também assinados pela Patrícia Anastassiadis para a Artefacto.

 

Acima, Vitrine Artefacto Curitiba – Maximiliano Scandelari (foto: Daniel Katz)

Na segunda vitrine, com 70m², o arquiteto e urbanista Maximiliano Scandelari Milczewski projeta um ambiente para ser natural e orgânico, utilizando elementos naturais, que valorizam o espaço. “O aspecto Natural, simples e aconchegante é mostrado de forma a exaltar a pureza e despojamento. A inspiração foi a brasilidade, ao usar materiais naturais, a riqueza da diversidade brasileira, que possui o calor do litoral, friozinho da serra e o brilho das grandes metrópoles”, revela o profissional.

Acima, Maximiliano Scandelari (foto: Gustavo Sguissardi)

As peças chaves do espaço são mesa/coluna de Jantar OAK e a poltrona Banyan II assinadas pelo Estúdio Artefacto, além dos produtos como Poltrona Vic do Piegatto e a estante Jeri assinada por Roberto Cimino e Nelson Amorim. Todas as peças são da Artefacto Beach & Country.

 

@artefactooficialbrasil

@bcartefacto

@ivanaandradearq

@maxmiliano.scandelari.arq

#artefacto

#artefactocuritiba

 

Serviço

Artefacto

Rua Comendador Araújo, 672 – Batel

Telefone (41) 311-2300