O Casa & Gourmet Shopping lança a segunda edição do Experience, seu programa de fidelidade voltado para profissionais de decoração. No ano passado, o mall recebeu 700 inscrições na ação que busca valorizar os profissionais que indicam as lojas participantes em seus projetos. O lançamento deste ano será no dia 11 de maio, quarta-feira, às 9:30 em um café da manhã no restaurante Fiammeta.

Criado em 2015, o Experience surgiu com o objetivo de consolidar ainda mais o shopping no mercado de decoração carioca, o tornando referência em itens para casa e design na Zona Sul.

A cada indicação, em qualquer uma das lojas participantes do Experience, o profissional ganha um ponto. Ao final de oito meses, os dez mais bem pontuados são recompensados com experiências gastronômicas e viagens para hotéis de luxo.

O arquiteto Thoni Litsz, um dos vencedores do ano passado, afirma se sentir ainda mais motivado a frequentar o shopping – “Eu me senti prestigiado por participar de um programa que nos trata com tanto carinho. Sempre que posso, direciono as vendas dos meus projetos para o Casa & Gourmet”, conta ele. Além de Litsz, os premiados da edição de 2015 foram Sergio Luiz Novaes, Mariana Rodrigues, Geisa Rocha, Andre Piva, Sérgio Murilo Alvarenga, Rosane Servino, Manoela Fleck, Anna Beatriz Fadul e Maria Helena Torres.

Todos os participantes do Experience têm direito a descontos nos restaurantes, sala de reunião equipada e gratuidade no estacionamento, entre outros benefícios no mall.